Lupa Cultural Image Map

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por trás e nas passarelas

,



O Fashion Rio manteve seu glamour nos desfiles e nos camarins. O Lupa Cultural esteve no evento na última quarta feira, 07 de novembro, e viu tudo que acontece antes dos desfiles, assistiu dois desfiles e ainda descobriu como as pessoas que não possuem convites conseguem assistir aos desfiles, inclusive os mais concorridos como o do Alexandre Herchcovitch.

Desfile da Oh, Boy! - Fashion Rio 2013

Nas passarelas pode ser vista a tendência dos animais na moda, seja com os detalhes em Animal Print da TNG ou com desenhos fofos da Oh, Boy!. Já Alexandre Herchcovitch apostou nas cores bem vivas e nos detalhes brilhantes, uma curiosidade aprovada: a volta das jardineiras.



Camarim da TNG - Fashion Rio 2013

O charme das passarelas continua nos bastidores. Enquanto aguardam pelo desfile da TNG os modelos jogam cartas e conversam, na hora de se vestir contam com ajuda até para fechar os botões da camisa, cada modelo possui uma pessoa disponível para ajudar. Nem tudo são flores, correria na hora em que uma unha borra ou tenção na hora em que os produtores mais grosseiros e ásperos dão as instruções para o desfile.




Do lado de fora muitos aguardam para entrar nos desfiles, mas depois que é liberada a entrada alguns ficam. Por curiosidade, o Lupa foi investigar e descobriu como é fácil assistir aos desfiles sem convite. Pelo menos 10 minutos antes do início todos são liberados, mesmo com a sala lotada. O desfile da Oh, Boy! contou com dezenas de pessoas em pé.


Show ao vivo no lounge da Melissa

Dentro ou fora das salas de desfiles o glamour do evento é mantido. Nos lounges, tanto nos privados quanto nos abertos, a tendência eram as taças de champanhe distribuídas para todos. O da Sandália Ipanema se destacou contando a história do tradicional bairro Carioca, Ipanema, e o da Melissa que deu, literalmente, um show no intervalo dos desfiles com música ao vivo.









0 comentários to “ Por trás e nas passarelas ”

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates