Lupa Cultural Image Map

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Norah Jones divulga tracklist de seu novo CD

,


"Come away with me in the night". Como não lembrar da estrada vazia, do carro em direção a qualquer lugar e de Norah Jones, cantando a acordes lentos a canção homônima que embalou o seu disco de estreia, "Come Away With Me", que em 2012 completa 10 anos de lançamento? Para celebrar uma década de sucesso, a cantora já preparou um novo álbum. "Little Broken Hearts", nome escolhido para a obra de Norah, deve ser lançado no dia 1º de maio. 


A capa do cd é inspirada no filme do diretor Russ Meyer, Mudhoney (1965). A produção do cinesta é um clássico do cinema e pode ser uma boa aposta do que se pode esperar de Little Broken Hearts. Meyer conta a história de um triângulo amoroso durante os anos da Grande Depressão, o filme envolve temas como traição, cobiça e fanatismo religioso. 

Não é de hoje que Jones se envolve de alguma forma com a sétima arte. A cantora já se aventurou no cinema ao viver a romântica Elizabeth, ao lado de artistas já renomados como Jude Law, Natalie Portman e Rachel Weisz, no longa "My Blueberry Nights" (2007), do diretor asiático, Wong Kar-Wai. No filme, a personagem de Jones é a protagonista que fica inconformada ao saber que seu namorado a traiu em um pequeno café de Nova York. Para romper a relação, ela entrega as chaves do apartamento em que os dois viviam para Jeremy (Law), dono do café. A partir daí, Beth (Norah), volta ao lugar algumas vezes e um novo sentimento surge.

Este será o quinto álbum de Norah, que produziu as 12 faixas do seu "pequeno coração partido" ao lado de Brian “Danger Mouse” Burton, com quem a artista já trabalhou quando cantou para o álbum "Rome", de Burton e Daniele Luppi. Com o lançamento do CD, os fãs também podem reservar a agenda para curtir os shows de Norah, que prometeu uma turnê para promover seu trabalho.

Confira a Tracklist:

Good Morning
Say Goodbye
Little Broken Hearts
She’s 22
Take It Back
After The Fall
4 Broken Hearts
Travelin’ On
Out On The Road
Happy Pills
Miriam
All A Dream

1 comentários :

  • 24 de fevereiro de 2012 às 09:47

    Um dos melhores shows da minha vida foi da Norah! Ela veio pra Sampa divulgar o "The Fall", que foi um trabalho excepcional como todos os outros. Muitas expectativas para esse próximo álbum x)

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates