Lupa Cultural Image Map

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os vestidos que passaram pelo tapete vermelho

,



O Oscar 2012, que é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, aconteceu no último domingo (26). Mas o evento vai além da premiação, os vencedores chamam atenção, entretando os vestidos que passam pelo tapete vermelho por vezes roubam a cena. Alguns por sua beleza, e outras pelo exagero, como o de  Michelle Williams, que segundo o site “Vanity Fair", levou o equivalente a 12 dias e meio para ser feito pelas costureiras da Louis Vuitton. Selecionamos sete vestidos que chamaram atenção pela beleza, do básico ao justo e com detalhes, são eles:

1- Ann Sweeney optou por um modelo preto mais clássico, sem muitos detalhes ou brilhos. O menos por vezes é mais, se não quiser errar faça como Ann: escolha um modelo mais básico.


2- Ganhadora em uma das categorias, Octavia Spencer, provou que não é por ser mais cheinha do que a sociedade impõe que não iria estar bem vestida. O modelo justo deixou as curvas da atriz a vista.



3- O verde em degrade foi opção de Maria Menounos, que vestiu Maria Lucia Hohan. Um vestido mais solto embaixo e com um generoso decote nas costas.


4- O modelo da Gucci foi utilizado por Cameron Diaz, em tom de bege o vestido cheio de detalhes nas pontas valorizou ainda mais a boa forma da atriz, sem ser vulgar.


5- Os bordados dourados no vestido preto de Jessica Chastain chamaram atenção. O longo de Alexander McQueen poderia ser apenas mais um pretinho básico, mas os detalhes roubaram a cena.


6- Tinha tudo para cair no senso comum o modelo sereia de Roberto Cavalli, mas o corte e o caimento deixaram o vestido azul escuro de Leslie Mann encantador.


7- Da Versace, o vestido de veludo preto, bem mais ousado que o acima foi a opção de Angelina Jolie. Graças a generosa fenda a cada parada a atriz mostrava a perna enquanto passava pelo tapete vermelho.

0 comentários to “ Os vestidos que passaram pelo tapete vermelho ”

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates