Lupa Cultural Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Os sapatos criativos de Kobi Levi

,


Design ou Moda, Moda ou Design? Ficou essa questão na hora de escolher em qual marcador colocar esse texto, portanto, escolhi os dois. O israelense Kobi Levi e as ideias inovadoras de seus calçados não me deram outra alternativa a não ser esta. Levi cria seus sapatos a partir de uma abordagem lúdica. As peças mais parecem esculturas ou adereços decorativos do que sapatos. Alguns pares, provavelmente, foram pensados mais por humor do que por uma visão mais fashion dos calçados. Sendo assim, se algum dia você pensou em calçar cascas de banana, estilingues, ou ainda chicletes, os sapatos de Levi são ideias para os seus pés.

Tomando emprestadas suas próprias palavras, para ele, em sua concepção artística do que é um calçado, "o sapato é uma tela". Formado pela Academia Bezalel de Arte e Design, em Jerusalém, Levi explica que cria seus sapatos assim que uma ideia ou um conceito surge em mente. Na cabeça do israelense, é preciso sair do lugar comum e buscar inspirações no cotidiano. Ele espera criar uma revolução mundo dos sapatos aplicando nas peças uma transformação radical. Então, será que você usaria algum desses?








Clique aqui para ver mais imagens dos sapatos de Kobi Levi

1 comentários :

  • 3 de abril de 2012 às 17:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa tarde amiga , olha tai uma moda feia pra cacete kkkkkkkkkkkkkkkkk olha mais a ala gay devera adorar pois sapatos extravagantes tira a beleza dos pés lindos femininos abraços e uma otima semana amiga.

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates