Lupa Cultural Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Da série: coisas que vemos na internet e não sabemos nada a respeito

,


O youtube, com a ajuda da divulgação no facebook, diariamente nos mostra uma série de menininhas e boysband fazendo cover das músicas mais premiadas atualmente. Compartilhamos inúmeras regravações de Rolling in The Deep, da recente máster premiada no Grammy, a britânica Adele. E é claro que sabemos pouco ou quase nada dessa galera com garganta de ferro.
Adele, Pink, The Killers, Foo Fighters, The Calling, Blink 182, Rihanna e David Guetta (pasmem!) são só alguns dos nomes que levaram a banda Boyce Avenue a fazer sucesso no youtube das mais diversas regiões. Formado pelos irmãos Alejandro Manzano (vocal, guitarra e piano), Daniel Manzano (baixo e backing vocal), Fábio Manzano (guitarra, backing vocal) e o amigo Stephen Hatker (bateria), o grupo surgiu na Flórida no ano 2000 e começou com pequenos shows no colégio Pine View.


Os rapazes do Boyce Avenue são populares na internet por covers como Just Can’t Get Enough, Someone Like You e Here Without You, mas poucos conhecem as músicas que eles mesmos escreveram. Nota-se o talento da banda no primeiro cover que se ouve e pode-se até ficar surpreso ao ver que transformaram What Makes You Beautiful (cá entre nós, um clipe trash que tenta desesperadamente passar uma boyband descolada) nessa delicada e romântica What Makes you Beautiful.
A maior prova do talento dessa galera é o álbum All you’re Meant To Be, lançado em março de 2008. As dez músicas do CD são cheias dessa calmaria e leve sentimentalismo capazes de nos desligar do mundo em apenas três minutos e meio.
Confira três lindinhas que separamos para você:
Confira mais vídeos da banda aqui.

0 comentários to “ Da série: coisas que vemos na internet e não sabemos nada a respeito ”

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates